Dúvida - Importar objeto extensão wave front

Por: Lucas  

Em: 21/09/2004 09:49

Bom dia !! Então, to precisando importar um objeto wave front no max 6, *.obj (a extensão) o problema é que o programa não tem essa extensão na lista qdo vou importar, alguém sabe como resolvo isso ?? Ja vi pessoas importando esse formato no max, achei até estranho eu não ter aqui !! É plug-in oq é ? Abraço Lucas
cara, que eu saiba não dah mesmo pra importar arquivos .obj, quando eu preciso importar eu converto esse arquivo para .3ds usando um programa, o nome dele eh Okino Polytrans.
www.greenlamp3d.com
da uma procurada em www.maxplugins.de lá voce encontra vários plugins grátis, acho que já vi esse lá.
da uma procurada em www.maxplugins.de lá voce encontra vários plugins grátis, acho que já vi esse lá.
Procurarei !!!!! valeu rapaziada !! Abraço Lucas
"pablofonseca" disse: da uma procurada em www.maxpluguins.de lá voce encontra vários plugins grátis, acho que já vi esse lá.
é www.maxplugins.de não leve a mal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 14 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.