Problema de memória (Vray)

Por: Battu  

Em: 02/03/2011 13:57

E aí pessoal, saudade de vcs, hehehe bem, já que o fórum reabriu, vou começar de novo com minhas dúvidas, hehehe tenho um projeto que, se renderizada apenas a arquitetura e o gramado renderiza normal, mas se eu coloco duas arvores e 3 arbustos (archmodels) dá erro de memória. como posso resolver isso? muito obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
A melhor forma é migrar para o windows e o max 64-bit pra se livrar desses problemas. Um paliativo é converter as arvores e os arbustos pra proxy, mas usando windows 32-bit vc volta e meia vai esbarrar em falta de memória.
E aí cara, sempre me salvando hein. heheheh na verdade eu uso o Windows 7 de 64bits e o max 2011 de 64bits tbm, tenho 4 gb de RAM Eu converti para V-Ray Mesh Export e habilitei o Automaticaly create proxys, não sei se é o correto a se fazer, mas deu certo. hehe Muito obrigado amigo.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Battú. Algo que comecei a usar mais tambem é o dynamic memory limit. agora estou usando sempre acima de 2000. no pc do escritorio tenho 4gb, entao uso de 2000-3000. em casa uso ate 6000 ja que tenho 12gb de memo. percebi resultados com grande quantidade de vegetacao.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.