É dá muito pano pra manga composição com elements, existem várias formas de fazer, depende muito do que vc quer fazer.
Posso te passar uma "receita de bolo" que funciona bem em imagens 32bits, mas tb depende dos elements a serem usados.
1 - faça uma cena simples que tenha GI ligada, luzes, reflexos e refração.
2 - Ative nos elements do vray os seguintes: vrayGlobalIlumination, vraylightning, vrayrefraction, vrayreflection, vrayspecular, alpha se precisar.
3 - Em um programa de edição de imagens, depois de tudo renderizado coloque as imagens em layers na ordem que passei de baixo pra cima, todas com a mesclagem Linear Dodge (ADD). Pronto vc terá a mesma cena renderizada em RGB.
Aí pra editar (utilizando o photoshop como ex), como vc está em 32bits, vc terá um controle total da imagem, por ex se for na camada vraylightning e aplicar o "exposure" e mexer nos valores, percebera que dá pra mudar a intensidade das luzes, com levels poderá mudar a cor e tudo mais....isso se aplica tb ao reflexo, specular etc.
Mas aí vc irá se deparar com o problema da aceitação de imagens 32bits no PS, ele fica meio limitado. Talvez o After seja melhor.
Bem esse é um principio bem basico, falei sobre imagens 32bits pq a mesclagem dos layers da certo assim, com Linear Dodge resolve tudo......agora imagens em 8 ou 16bits as mesclagens dos layers mudam muito de acordo com a cena, é meio complexo.
Vou postar logo abaixo uma imagem recente q fiz compondo em 16bits
Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.