effect glow

Por: wmiler  

Em: 03/03/2011 12:05

fiz uma cena onde um objeto recebe o effect glow do environment do max. Mas o problema é q o glow não aparece no reflection dos objetos ao redor. Como resolver isto?
O glow do vp não reflete e não aparece atrás de transparência. Tentei usar no farol de carro e não ficava bom até que um amigo daqui disse pra usar o glare do mr e dai ficou perfeito!
aff, o problema é que é Vray 2.0 E acho q não tem este recurso. Vou pesquisar algo semelhante. Grato pela atenção...
Faz o seguinte , usa self ilumination , e faz uma pos no ps , duplica a imagem renderizada , deixa ela preta e branca , poem em screen , com o CTRL + L , deixa o contrasnte entre branco e preto grande , aplica um blur , e veja o resultado
O vray 2.0 tem bloom e glare, é só vc tirar o lens effect que ta ali e colocar um vray lens effect, só não esqueça de aplicar um vraylightmtl no objeto que vc quer que brilhe.
ae Fabio o problema q é animação, mas acho q tb rola no after effect né? Vou olhar isto, vlw...
Fla3DMadness blz. Boa kara, olhei aqui, e realmente tem. Acho q vai ser isto mesmo. Pena q o bloom e o glare e bem limitado, tipo se eu quisesse fazer um glow azul, num objeto com VRayLightMtl branco não consegui. Vlw Fla...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.