CryEngine3 Sandbox for Cinema-3D Realtime para cinema

Por: Abilio  

Em: 04/03/2011 13:13

ola voces viram hoje nas noticias aqui do site a nova Crytek Engine 3 ? alguem sabe o que seria exatamente o : CryEngine 3 Sandbox for Cinema ? é render em real-time para filmes de cinema ? apos o lançamento como é que se descola uma versão do : CryEngine 3 Sandbox for Cinema ? valeu
Cara eu acho que o CryEngine é um programa particular, eu acho que ele nao vai liberar para a galera. O CryEngine3 é o seguinte: IMAGINE VC VER COMO IRA FICAR O SEU RENDER NA SUA VIEWPORT,TODOS EFEITOS DE PARTICULA,LUZ,SOMBRA,REFLEXO e ETC, foi isso que eu entendi pelos videos mostrados. Flws,grande abraço.
Cara a CryEngine é um motor de games , eu não sei muito sobre ela, ao meu ver esse Sandbox for Cinema além de ser tenebroso, ele serve mais como uma pós depois que o game ja esta em sua etapa final, você que tem como controlar os efeitos de DOF, a luz e tals, altas paradas... e exatamente daquele jeito que vai ficar o game quando você estiver rodando ele no seu xbox. A Crytek é a criadora do game Crysis, tanto que o personagem principal aparece no video, eu não sei como eles irão fazer com essa nova versão , mas as mais antigas basta você comprar esse game ou outro feito pela CryTek que ele vem com a engine embutida ( não tenho certeza se todos os games tem, mas o Crysis sim) abraços
| Flickr
oi creio que é o primeiro programa de " 3D Real-time" para cinema da Historia ... neste link esta escrito : The video below briefly shows off some of the upcoming titles in development as well as a technology showcase for 'CryEngine 3 Sandbox for Cinema', which powers their cut-scenes and is being pitched to movie studios, featuring stuff such as live sync with Maya, integrated image-based lighting, and various camera effects rendered in real time segue o link : http://www.techspot.com/news/42705-crytek-shows-off-its-next-gen-game-engine-cryengine-3.html agora temos que descobrir como se descola uma versão do : CryEngine 3 Sandbox for Cinema . alguem sabe como adiquirir este programa ? alguem sabe se ja lançou o jogo : Crysis 2 ? se sim , ele vem com o Sandbox normal ? valeu
ae o jogo para PC Crysis 2 que usa a CryEngine 3 vai ser lançado em 22/03/2011 sera que vem no DVD do jogo o : CryENGINE®3 Sandbox normal como vinha no jogo : Crysis ? sera que o lançamento do : CryEngine 3 Sandbox for Cinema vai ser junto ? não consigo achar nada sobre o dia do lançamento e a configuração de Hardware que sera necessario para rodar o : CryEngine 3 Sandbox for Cinema . se alguem souber,por favor diz aqui pra gente ??? valeu
oi ae o jogo para PC Crysis 2 que usa a CryEngine 3 foi lançado alguem sabe se o : CryEngine 3 Sandbox for Cinema vem junto ? ou tem alguma outra informação brigadão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.