Zero Euler XYZ

Por: Leonardo  

Em: 06/03/2011 12:44

E aí galera da 3d1, tudo bem? To acompanhando um tut aqui, e o cara faz um controle de animação usando expressões e ele usa o controlador de animação de rotação "Zero Euler Controler XYZ". Já fui em Motion, Curve Editor e nada de achar esse parametro. Só acho mesmo o "Euler controler XYZ". A versão usada no tut é o 3ds Max 2010 e eu to usando o 3ds Max 2009, sera que tem alguma coisa haver ou eu posso habilitar o "Zero Euler Controler XYZ" configurando os parametros do Max?
Posta o link do tuto fica mais facil de ajudar
Pois é Juliano, esse é um tut que ta em dvd. Na verdade é um video curso sobre controle de bones para a nimação de personagens então nao tem link pra ver o video mas tem para baixar o video curso.
davinc131 seguinte, selecione o objeto, segure o alt e click com o botão direito do mouse na viewport. Daí vai aparecer um menuzinho, então clique em freeze transform. Agora se for lá no menu motion e assign controller verá o tal Zero Euler Controler XYZ
Nossa! Valeu demais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.