Ajuda MOEDA

Por: caiororiz  

Em: 08/03/2011 14:20

eai galera ! beleza !? gostaria de uma ajudinha, como eu poderia melhorar a moeda que estou fazendo, estou usando usando tentando usar o normal map, porem nao estou gostando dos resultados, alguem poderia me dar uma ajudinha? seguem a imagem do render e do material, estou usando o 3ds vray 2. agradeço des de ja.
coloca uma textura de metal moeda no reflect e ta uma melhorada da iluminacao e cam. poe um fundo bacana e jah abraco
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Cara então, se vc tivesse esse desenho aí em vetor seria muito bom fazer assim. La no corel ou no illustrator exporta em .dwg, aí importa no max como splines, da um extrude e usa boolean para fazer o relevo negativo na moeda. Assim vc teria o relevo em geometria, o que no seu caso pode ajudar na qualidade final. Com relação ao v-ray, uso mental ray então não posso ajudar muito a configurar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.