Rigging

Por: Rush  

Em: 24/09/2004 08:54

Olá comunidade 3D1, tudo beleza?? Olá honorável André !!! Pois é, eu andei sumido daqui do forum, mas estou sempre ligado no 3D1!! Pessoal, eu estou precisando de alguns tutorais sobre rigging, alguém sabe onde consigo? Já encontrei uma porção, mas até agora nào vi um que fosse sobre o rigging de animais de 4 patas, tipo um cão ou um gato. Alguém conhece?? Valeu pesoal.
Oi Rush, tudo bem? Como andam as coisas por ai? Realmente vai ser meio difícil encontrar tutoriais de rigging de animais, mesmo de seres humanos já é meio difícil encontrar tutoriais bons. O lance é fazer estes de seres humanos que pegou, vai ver que mesmo seguindo o tut não fica legal de primeira, na segunda já melhora e na terceira já fica bem melhor, assim pega o jeito do porque as coisas são colocadas onde estão e porque os links são feitos daquela forma, porque os Contraints são usados em determinados locais, pegando a manha disso você monta rig para qualquer estrutura, tanto faz se é humano, quadrúpede, tendo 8 braços ou asas, dá tudo na mesma, vira tipo um lego, monta o que quiser. Abraços
Valeu André, realmente quando a gente começa a dominar o "rigging" fica facil equipar qualquer estutura de bones. Obrigado, amigo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 4 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.