360o externo

Por: alansc  

Em: 26/09/2004 12:11

eae galera blz? eu estava querendo um explicao ou um tutorial de como faze um 360º externo de um carro, mas gostaria que fosse interativo, no caso teria que ser no quicktime gostaria de algo como isso, o 360º externo http://www.citroen.com.br/indexflash.html vlw
o site esta errado, seria o 360º externo do xsara picasso, e claro gostaria de fazer isso com um modelo meu, que eu fiz no max..
ola.... Então esse 360 do xsara deve ter sido feito com o Quicktime VR (http://www.apple.com/quicktime/qtvr)... Mas como é um 360 que roda só da esquerda para a direita e vice-versa da pra fazer sussegado no flash, se você quiser até posso fazer um exemplo pra você... Quando a essa interatividade, que topo seria??? o que vc quer??
cara tem um programa super facil de usar e o C3DDesigner valeu.
faz o carro girar no max... exporta como sequência de imagens.. se quiser elas transparentes... exporta em .png 24 bits channel alpha. E no flash, cria um empty movie clip.. e importa sua sequência de imgs em qlqr camada.
www.rodolforoth.com
eae blz? desculpem pela demora, mas tava meio ocupado com a escola bom, zaffar se vc puder me mande um exemplo no email [email protected] e quanto a interatividade seria somente rodar de um lado para outro mesmo, como o xsara vlw pelas dicas de todos
Oi Alansc, tudo bem? Realmente tem muitas formas de fazer isso como o pessoal já disse, e nem pode chamar isso de VR né, mas chamam, é uma simulação de VR, porque no máximo pode virar o objeto 360, usando imagens como o pessoal disse, não pode navegar de verdade na cena como é em VR, isso pode ser feito exportando em ShockWave 3D e programando a interatividade no Director da Macromedia, ou em engines de jogo, até no Game Studio pode fazer isso pra valer, mas claro que fica com aquela cara de jogo, não fica com qualidade de render 3D como fica usando imagens e simulando da forma que faz o QuickTime VR, só que não é VR de verdade, é muito mais limitado. Tem até um script java gratuito na net que faz isso, é só colocar a sequência de imagens nele que você gira arrastando o mouse. Abraços
eae zaffar, vai rolar o exemplo ou nao?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 3 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.