volume light com vray camera é possivel?

Por: diogro  

Em: 14/03/2011 15:56

ola galera. É possivel ultilizar volume light com vray camera? Tentei variadas configurações de luz e camera e nao consegui o resultado esperado. Valeu pela força
Quer versao vc ta usando?
ola amigo, uso a versao do max 2011 e vray 2.0
E ai Diogro blz cara? Fiz uma cena rapidinho aqui pra vc ver se é mais ou menos isso que vc precisa, usei uma target direct e v-ray physical cam, na camera não alterei nada, sera que seu problema não é na setagem do volume light ? Posta sua cna ai pra gente ver . Ha e to usando Max 2011 e v-ray 1.5 não sei no 2.0 se muda algo!!!
valeu pela força.. Marcio, a cena esta no meu trabalho, assim que chegar la (amanham) eu posto. Eu ultilizei vray lights, no enviroment coloquei um output , coloquei algumas target direcr com vray shadow e para a luz que eu gostaria de aplicar o efeito, uma target direct com shadow map... na camera padrao o efeito rola na boa... quando coloco a vray camera, no mesmo posicinamento, nao rola... a iluminação funciona o efeito que nao.. esse variação de tipos de luzes pode ter algo haver? sera que é setagem da camera? ou sera qeu é pau de BIOS?(Baisco Incompetenta Operando o Soft) mais uma vez, valeu pela ajuda
ola. Aqui esta minha setagem do volume light.. eu passei uma informação equivocada.. eu estou ultilizando o max 2009 e o vray 2,0. Abs
E ai Diogro blz. cara tambem não manjo muito não , mais fiz uns testes aqui e pelo que percebi o que ta dando errado ai é o fato de vc estar usando uma spot, tenta com uma target direct que creio que vá funcionar. Muda a luz ai e depois vamos ver como fica.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.