duvida com mentalray no maya

Por: paschalis  

Em: 14/03/2011 16:52

e ae pessoal, estou começando a usar o maya e aconteceu uma coisa um tanto quanto desagradavel... eu fiz uns modelos que foram renderizados no mentalray, ae depois de um tempo o mentalray n aparece mais pra eu escolher como renderizador, soh que se eu abro os modelos antigos no maya ele aparece soh pra esses arquivos. Para arquivos novos aparecem soh os renders da imagem. será que alguém jah teve a mesma experiência? =/ vlw galera!
Eis o que voce precisa fazer: Para habilitar o Mental Ray voce precisa ir no menu Window/SettingsPreferences/Plug-in-Manager,ae vai aparecer a lista dos plugins que voce pode habilitar pro maya,vá um pouco para baixo e ative o plugin com o nome Mayatomr.mll As vezes essa opção fica desabilitada,mas é só voce fazer isso ae que eu falei que ela ficará habilitada. Qualquer ajuda que precisar e só me mandar um MP. Até mais.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Obrigado mestre, funcionou direitinho. Agora vou poder estudar MR tranquilamente =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.