Oi gente, tudo bem?
Eu também piro quando vejo alguém falando de Bug no Max ou metendo o pau sem conhecer bem a ferramenta.
Anderson, já deu para perceber que você é um cara legal, eu também fico puto com o Max as vezes, mas a gente já dá um toque quando alguém posta mensagens assim para não ter problemas depois, porque muita gente acessa o fórum e alguém pode se sentir ofendido, daqui a pouco está todo mundo xingando todo mundo :)
Tem dias que a gente está ruim e acaba sendo mais agressivo mesmo, e se alguém te ofender pode decer o pau, mas de gaça assim gera problemas desnecessários.
Como disse no outro Post que o pessoal se esquentou um pouco, o importante é conhecer bem o programa que trabalha, e isso leva anos, eu quando estou apanhando do Max aqui, levanto e vou dar uma volta para pensado onde estou errando, porque certamente sou eu que estou errando em alguma configuração, porque se estivesse certo não daria o problema, né? O programa é muito bom, o que os outros fazem com ele prova isso, então se não está dando certo comigo é porque estou errando em alguma coisa.
Abraços