inserir texto

Por: demilopes  

Em: 22/03/2011 15:53

Caros amigos tresdezistas, estou com uma puta dificuldade pra colocar um texto em uma superficie de uma bisnaga. Uso normalmente o shapemerge e o texto segue blz a curvatura da bisnaga, o problema é que o texto é cor rosa, como insiro esta cor. Não consigo de jeito nenhum. Agradeço por alguma ajuda Valeu pessoal Abrços e sucesso.
vc teria imagens pra sua pergunta ficar mais clara?
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
insere como textura
Envio a imagem pra você ter uma idéia do que eu quero. Está em baixa definição, mas dá pra ver o texto na frente que quero que faça parte da superficie da bisnaga e que não perca sua cor original, ou seja, seria o texto que vai escrito no produto,no caso a bisnaga. Valeu
mano como o carinha aew a cima falou a melhor forma de fazer esse texto ai é com textura , ou entao faz no enjambro msn FFD ,
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Valeu pessoal, eu tentei como textura, mas o textoocupou toda a bisnaga e todo distorcido, por isso imaginei que exista alguma outra solução, como o sharpemerge foi tão fácil, ele fica certinho na bisnaga só que sem cor. Obrigado pelas respostas
Não daria para colocar os polígonos do texto escrito na bisnaga em outro nº de id, aí tu coloca outra cor? Ou seleciona os polígonos do texto e detacha aí fica esta parte da superfície como outro objeto, e tu coloca a cor que quiser.
Valeu pessoal, vou tentar essas dicas, depois posto o resultado
byboca, não dá pra detachar pois antes eu tenho que inserir o texto na mesma malha da bisnaga que é totalmente irregular, se eu detachar o texto ele se agupara mas fora da bisnaga, pelo menos isso que aconteceu meu caro. No caso da textura dadorrodrigues, é uma boa idéia, mas não consigo controlar o tamanho e também a posição das letgras do rótulo
Sim segue todas as dobrinhas, fiz assim procê ver... Tenta que dá

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.