inserir texto

Por: demilopes  

Em: 22/03/2011 15:53

fez no detach? Legal, no meu não deu certo, talvez tenha feito algo errado. Vou tentar de novo, valeu cara! Abraços
Byboca, não querendo abusar, mas não consegui fazer, será que tem como você me passar passo a passo? Meu texto fica agrupado com a bisnaga mas fora dela, não consegui o efeito que você fez. Agradeço
Daqui a pouco te mando como fiz.
Ok, valeu cara!
Crie o objeto e o texto na frente, dê o shape merge, pode deletar o texto original. Transforme o objeto em editable poly. Selecione os polígonos do texto e dê um detach e coloque outro nome nele. Crie um material para cada um. Usei o max 2009 e fiz o teste com o max 9 e o texto ficou no lugar. Abraço
Valeu Caro Byboca, agora está mais claro para mim, vou tentar e posto o resultado Abraços
Valeu, deu certo aqui. Não conseguiria sem a ajuda de vocês. Abraços e sucesso!
É um prazer poder ajudar. Quando tiver a imagem pronta, coloca aí para a gente apreciar. Abraço e bom trabalho.
Sei que vcs já resolveram mas não custa uma dica: o Rhinoceros tem ferramentas muito melhores pra fazer alto, baixorelevo, e esse tipo de projeção. o boolean do rhino também é beeeeem melhor, basta dizer que vc consegue fazer vários em sequencia sem deformar a peça. Você pode modelar no max, exportar como OBJ, e no Rhino usar o modify project, é o similar ao shape merge. Muito mais poderoso em termos de edição. Aí é só exportar de volta e texturizar. abraços
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Ok vou postar sim qdo terminar byboca. Obrigado também pela dica Allan. Vou experimentar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.