Ajuda com tutorial

Por: Guilherme Santos  

Em: 22/03/2011 22:32

Pessoal estou tentando configurar esse material de pelucia, mas não estou conseguindo acompanhar o tutorial por causa do tamanho das imagens, meu monitor é pequeno e não consigo visualizar a ultima configuração da ultima janela, será que alguém pode me dar uma força por favor. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52818&sid=805a412aab74ebc4eb6c8b555ee01a54
Que Deus seja louvado.
Olá Guilherme. Com o firefox você não vai conseguir ver a imagem toda, não sei se é esse o navegador que você usa, mas pelo problema que você descreveu creio que sim. Nesse caso você pode abrir o Photoshop e arrastar a imagem pra dentro dele ou então usar o Google Chrome que com ele dá pra vizualizar imagens grandes por completo.
Valeu Wesley pela dica o problema é que agora estou sem o Photoshop, mas vou instalar ele e colocar outro navegador.
Que Deus seja louvado.
cara esse problema e velho aki na tresd1 naum sei por naum arrumam eu ja testei todos os navegadores e nenhum deles funciona o unico jeito e slavar a imagem no pc e abri-la em qualquer programa pode ser mesmo do padrao do windows
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Poxa Rene que chato eu estava pensando que acontecia só comigo, seria bom que arrumassem.
Que Deus seja louvado.
Tem uma dica no firefox: clique com o botão direito sobre a imagem e escolha "ver imagem". Ele vai tirar a imagem da pagina e exibi-la sozinha, sem o problema de fechar a janela em qualquer clique e ainda com opção de minimizar. Se ainda quiser amplia-la e ver com scroll, arraste a imagem e largue ela ao lado de uma aba do firefox, ele vai abrir uma aba com a imagem e com scroll. ;) Devem resolver esse problema quando vier o site novo.
Valeu Fla3DMadness pela ajuda agora estou conseguindo ver o tutorial.
Que Deus seja louvado.
Pessoal eu terminei de estudar o tutorial fiz todos os passos iguais, mas quando mando renderizar o efeito não fica igual onde será que estou errando estou usando o max 2009.
Que Deus seja louvado.
configurações
Que Deus seja louvado.
Verifica a configuração do displacement na aba renderer, em especial o edge lenght. Outra coisa importante é a escala, se estiver com escala diferente os valores do size do cellular serão diferentes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.