Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
netocg   Fortaleza - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
Jaobrother   Santa Catarina
david1993   cornélio procópio
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Livro para 3DSMAX

Por: zsig  

Em: 30/09/2004 09:21

Sandro, blz? Tem este livro lá nA Cultura do Conjunto Nacional, eu fui lá hoje e tinha vários. É bom mesmo? Puxa suas imagens são muito boas. Quando eu for gente grande gostaria de fazer algo assim. valeu
olha Sandro... pra falar a verdade eu tb n li o livro. quase comprei, mas n sobrou dim dim achei q pudesse ajudar pq ele é indicado pra quem já tem conhecimento em autocad e pouco em 3d. além do mais ele foi indicado aqui na 3d1 - tb n me lembro aonde - imaginei q se o andré indicou é pq devia ser bom. mas n tiro sua razão... aqui se aprende muito mais. 8)
"zsig" disse: Sandro, blz? Tem este livro lá nA Cultura do Conjunto Nacional, eu fui lá hoje e tinha vários. É bom mesmo? Puxa suas imagens são muito boas. Quando eu for gente grande gostaria de fazer algo assim. valeu
Cara sobre o livro (Fundamentos) não sei se é bom, mas achei interessante vendo algumas coisas na net, como coloquei tenho vontade de comprar. :seila: Legal que tenha gostado das minhas imagens, brigadão mesmo! :lol: "Zóia" meu blogger depois se tiver tempo. ;-)
"regisrock" disse: (...)OBS: Pra quem já trampa com maquete ou está aprendendo (meu cao )..vamos sequestar o Sandro Medeiros e só liberá=lo depois que ele contar todos os segredos sobre iluminação... hehehe :-P :-P :-P
hauahuahauhauahua! :lol: :lol: :lol: Como que esta ótima idéia do Regis foi passar em branco, minha gente?hauahuha O Sandro é o máximo! 8) E o tio Leo tb é! ;) Zsig, se vc quer aprender mesmo, tem que meter as caras e pesquisar muito na net. Só aprende na prática mesmo. Tem muita gente que eu conheço que fez curso de 3d Studio, mas que não sabe nem a metade que sei (que são coisas básicas)...não que eu seja uma expert (estou muito longe disso), mas sou esforçada e vou atrás :D Esses livros aí, principalmente os da Editora Érica, são tudo caça-níqueis... Se seu inglês for bom, pode aprender tudo no HELP do próprio Max. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pekla confiança Jackson, obrigado. Quanto essa questão de livros, ser bom ou não é muito relativo, depende puramente do nível da pessoa e para que nível o livro foi destinado. O livro de Maquete Eletrônica no Cad e no Max é para super iniciantes, é para quem desenha em 2D e deseja começar a modelar em 3D e levar para o Max testurizar e iluminar. Se a pessoa já sabe fazer o básico disso o livro é ruim, se a pessoa não sabe o livro é bom. O mesmo vale para o livro do Max 6 sobre técnicas avançadas escrito pelo João Carlos, o livro é ótimo, se eu tivesse acesso a um livro como esse uns 5 anos atrás, puta vida, estaria muito melhor hoje, fui aprendendo garimpando na net e fuçando no soft o que tem naquele livro, mas só é bom para quem não sabe essas coisas ainda, se já sabe vai achar ruim. O Fundamentos do Max 5 é um dos livros mais bonitos e mais bem ilustrados de 3DS Max que eu já vi na vida editado em português, também fiquei com a mão coçando para comprar, porque com coisa de informática eu sou igual a mulher para roupa e sapato :) Mas acabei não comprando, apenas folhei na Fenac, é lindo o livro, todo ilustrado a cores, muito legal. Abraços
Alo Galera, valeu pelas dicas, acabei de comprar o 3DS Max 5 Fundamentos. Achei o livro bem legal, e tambem curti muito os tutoriais da Tres D1,excelentes, estou tentando faze-los. Como já havia dito, já trabalho com maquetes eletrônicas, mais ou menos há uns 5 anos, utilizando o Accurender, apenas gostaria de utilizar o Max pela qualidade e realismo das Imagens. Achei a interface um pouco complicada, mas acredito que é só acostumar. Novamente agradeço as dicas e quando tiver alguma dúvida (serão muitas), volto a alugar vcs. Abraços Zsig
ola zsig, tudo bem??? quanto à interface do max, eu me assustei um bocado a primeira vez que abri o max 3,0 , porque eu não entendia nada de 3d e muito menos do programa. mas eu acredito que esse susto que vc levou agora logo passa, porque o max tem uma ótima nterface de trabalho, e uma coisa que eu não largo por nada é o mouse com barra de rolagem, facilita imensamente operações de zoom, pan, etc... Um abraço e sucesso nos estudos AABB2003
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 2 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.