"zsig" disse: Sandro, blz? Tem este livro lá nA Cultura do Conjunto Nacional, eu fui lá hoje e tinha vários. É bom mesmo? Puxa suas imagens são muito boas. Quando eu for gente grande gostaria de fazer algo assim. valeuCara sobre o livro (Fundamentos) não sei se é bom, mas achei interessante vendo algumas coisas na net, como coloquei tenho vontade de comprar. :seila: Legal que tenha gostado das minhas imagens, brigadão mesmo! :lol: "Zóia" meu blogger depois se tiver tempo. ;-)
"regisrock" disse: (...)OBS: Pra quem já trampa com maquete ou está aprendendo (meu cao )..vamos sequestar o Sandro Medeiros e só liberá=lo depois que ele contar todos os segredos sobre iluminação... hehehe :-P :-P :-Phauahuahauhauahua! :lol: :lol: :lol: Como que esta ótima idéia do Regis foi passar em branco, minha gente?hauahuha O Sandro é o máximo! 8) E o tio Leo tb é! ;) Zsig, se vc quer aprender mesmo, tem que meter as caras e pesquisar muito na net. Só aprende na prática mesmo. Tem muita gente que eu conheço que fez curso de 3d Studio, mas que não sabe nem a metade que sei (que são coisas básicas)...não que eu seja uma expert (estou muito longe disso), mas sou esforçada e vou atrás :D Esses livros aí, principalmente os da Editora Érica, são tudo caça-níqueis... Se seu inglês for bom, pode aprender tudo no HELP do próprio Max. []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.
Total de membros registrados: 138076
Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.
Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 2 membro(s) e 419 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .