Problemas com render na TV Século 21

Por: crisbiazi  

Em: 23/03/2011 13:44

Vieira, sou o Cristiano e trabalho na computação gráfica da TV Século 21 e estou com problemas para rederizar o logo da TV Século 21, que você criou, em alta resolução (1920x1080). Ele inicia o render e depois de alguns frames renderizados ele perde todo o reflexo e parte para o preto. Gostaria de saber se existe alguma configuração que deve ser mexida para renderizar esta animação?
Que você criou em alta resolução? Pra quem vc ta falando isso? :D Coloca mais detalhes da cena, do software usado, se não é impossível de adivinhar o que está acontecendo...
Eu estou tentando renderizar uma animação de um logotipo que o André Vieira criou a muito tempo atrás em SD (720x480) para HD (1920x1080), mas eu não sei se eu mexi em alguma configuração, que no meio dessa animação meu render perde todos os reflexos, como mostra a figura acima. Já mexi em tudo e não consigo render a sequência. O logo tem algumas partes em vidro, o que complica ainda mais o render.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.