Problemas com imagem background hdri e jpg.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 24/03/2011 22:16

Pessoal. boa noite. Estou tentando resolver um probleminha com o tamanho da imagem no background. Coloquei a imagem no Enviroment e coloquei no material editor Spherical Enviroment ai no render ela fica muito grande, totalmente fora da medida original, porem se eu colocas em screem ela fica no tamanho certo, más não reflete. Se coloco uma imagem não HDRI também fica no tamanho normal, mas não reflete, o spherical não funciona. alguém pode me dar uma ajuda. por favor. Abraços Antonio
coloca o HDR direto no material do carro, coloca no environment se for material arch and design, e em reflex se for material standard
esqueci de dizer, ai no background coloca a imagem em screen.
Quando eu coloco em screem ela fica no tamanho certo, más não reflete e o carro fica transparente. Como vou resolver esta parada. Eu preciso saber como controlar o tamanho da imagem, no Spherical Enviroment, será que tem como fazer isto? Abraço, obrigado Antonio
mas o background voce nao coloca em spherical, se nao vai ficar distorcido, coloca em screen, depois voce coloca o hdr no canal environment do MATERIAL DO CARRO.
ou se for pra deixar uma imagem em spherical environment, coloca uma imagem com resolução alta, aqui vc acha bastante > http://www.openfootage.net/. senão coloca um plane com um back q vc queira para não aparecer o environment.
A imagem foi esticada igual falei no outro tópico. Uma saida é duplicar verticalmente no tile para a imagem não esticar tanto mas pode ser que apareça a emenda no reflexo. Procura uma imagem panorâmica para testar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.