[dúvida] Animação de personagem tipo block.

Por: jr2011  

Em: 25/03/2011 11:12

Gostaria de saber como configurar o 3ds Max 2010 para fazer uma animação tipo block. Não se chama assim mesmo o termo. É quele tipo que você coloca a pose-chave do personagem, e ele fica parado até a próxima pose-chave, para depois refinar as posições. Como fazer isso? Desde já, agradeço a ajuda de todos...
Não sei se endendi direito, mas de um jeito sim simples vc pode colar os pontos de animação da primeira para a segunda isso dando um frame de distancia entre eles. e o tempo para isso acontecer vc define na time line. espero ter ajudado. abraço.
vc tem q botar pros keyframes ficarem em 'hold' ou 'steped' ali em baixo do lado do set key tem uma cordinha vermelha, clica q muda pra um q eh tipo uma escadinha a partir dai todo keyframe q vc criar vai ser em steped se vc ja criou o keyframes, abra o track view, selecione todos e clique tb na escadinha q tem la em cima
http://www.youtube.com/henriqvist
Eu conheço por pose by pose. Liga o setkey, ajeita a pose e clica no key do set key para criar os key frames naquela pose, depois coloca no frame que quiser, muda a pose e clica no key para criar os keys dessa pose e vai em frente.
Consegui aqui. Valeu pela ajuda de vocês! Por isso que eu amo tanto esse fórum. Vocês já me tiraram de muitas enrascadas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.