Ajuda com utilitário

Por: Diego Dneo  

Em: 28/03/2011 13:06

Galera, alguem sabe se algum scrip ou plugin que possa salvar os proxys que vc tem disponivel, e talvez com imagens pra pre visualizacao. Seria como o YKpaint, mas para proxys de vray por exemplo.
O mental ray salva o proxy na pasta sceneassets mas pode configurar outro caminho. Também salva a imagem em miniatura junto com o proxy.
seria algo do tipo, mas pra vray, e como uma tabela de proxys para vc add.
Nunca ouvi falar e não vejo alguma forma simples de fazer um script assim... o mais comum que eu vejo é criar uma cena do max trazer todos os proxys, assim quando vc precisar de um é só dar um merge que ele ja vai vir com a textura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.