Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Inverno   Jandira SP
new   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
lokiibr   rio de janeiro - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

continua a polêmica dos cabelos no max

Por: ronaldomonteiro  

Em: 01/10/2004 13:27

eu continuo insistindo que o max deveria ter um plugin próprio para cabelo e começo aqui um abaixo assinado. pois tem recurso para se fazer os cabelos usando particulas, mas não é para isso que elas servem estamos inventando como fazer, ja que não tem o dito plugin. EU PROTESTO!!!!
Monteiro
Ronaldo, movi seu tópico para a sala de computação gráfica, sobre seu protesto, infelizmente não podemos fazer nada, mande um email para seu revendedor Discreet e outro para a própria Discreet. E sobre esse novo tópico, não podia ter continuado a insistir nesse assunto no que já havia aberto? :seila: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=57006&highlight=#57006
acho que algumas partes de programas deviam ser mesmo plugins, como no caso, pois o desenvolvimento é mais focado, mais direcionado, assim tendo um produto final muito melhor ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
andrei concordo plenamente com vc , só que ai vem a parte que tambem tem que dar lucro a eles, pois um plugin incorporado ao programa teria que ser desenvolvido por eles ,e assim eles abrem uma parte de seu programa para ter uma parte nos lucros, assim aconteceu com a microsoft com o midia player, eles querem que abra o codigo fonte para que seus programas funcinem melhor e excluão o midia player.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
ao meu modo, o soft sem muitos plugins incorporados sugere uma criatividade maior, preço menor, leveza, e menos requerimentos, mas é claro, mais trabalho ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi gente, tudo bem? É tudo uma questão comercial. A estratégia da Discreet é diferente, por um lado eu acho que estão certos. A Discreet fez o Max para ser montado mesmo, ao contrário do Maya que foi feito para vir com tudo dentro, ai envolve um monte de coisas, desde equipamento até treinamento de profissional e preço do soft. O Max pode ser comprado bem mais barato e montado da forma que preferir, colocando os recursos que precisa conforme a necessidade e o bolso. Aos poucos eles vão incorporando certas coisas, mas geralmente é para rebater a concorrência ou vice versa, a Alias comprou o Motion Builder, que é ótimo para animar personagens, a Discreet colocou o Character Studio dentro do Max, um dos melhores programas do mundo nesse quesito. Incorporou o MR da mesma forma que o Maya e o XSI, se o Maya e o XSI não tivessem o MR provavelmente o Max também não teria. O lance deles é concorrencia, a guerra para conseguir mais usuários, o Max nesse ponto ganha disparado. Quem precisa fazer cabelos tem o Hair FX derivado do Shag Hair que é muito bom e totalmente integrado ao programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 4 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.