animação erro no eixo(preview)

Por: WinterPT  

Em: 30/03/2011 12:22

Oi pessoal! o meu problema é o seguinte: eu eu fiz o pose to pose de uma animção e dps fiz o bridge, so que agr tou a acertar a animação, mas tenho um eixo a rodar no sentido oposto do que eu quero e n sei como inverte-lo fiz me entender? é nas mãos!<------------------- fica um preview.
Não entendi. O que eu vi e que me incomodou foram duas coisas: 1 - O personagem atravessando o piso. 2 - O movimento de arco do corpo deslizando um pouco. Nas duas situações, basta reposicionar as poses do personagem. Abraço,
O tempo e a posição da pelvis não estão certos, quando a pelvis desce no final do giro, o tronco tem que curvar mais e a cabeça também para não entrar no piso.
o problema que ele quis dizer eh nas mãos, assistam o video e prestem atenção nas maos do personagem, ela faz um giro errado vi o problema mas nao sei como resolver :D husahsuahsuah boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Esse problemas nas mãos é pose. Não é difícil de resolver. Tá parecendo que foi animada via FK. É só inverter a rotação. Ou então, pode ter sido um problema de Gimbal Lock. Posta as poses da mão Blocada. Vai ficar mais fácil de saber o que é. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.