Batch Render da erros

Por: thiaguinhopva  

Em: 31/03/2011 20:51

Pessoal vamos ver se alguem pode me ajudar, bom eu uso o bath render pra deixar o pc a noite inteira gerando as imagens,, e agr comprei um pc novo e talz,, ai assim, não antigo eu configurava as cameras e talz, deixava tudo certinho pra ele salvar e talz,, ai ele gerava as imagens diboa, as imagens tinham 1753x1240px,, ai nesse pc novo coloquei as imagens de 2338x1653px,, e ele da um erro na hr do render, e fecha o max,, ai fiz um teste aki e coloquei o tamanho anterior de 1753x1240px e ele ta gerando as imagens diboa,, alguem sabe oq posso fazer pra arrumar isso?? obrg
eai velho, vc ja tentou renderizar normal em 2338x1653px no pc novo? ql a configuração desse pc novo ? derrepente não é problema no bathrender e sim por falta de memoria
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Cara normal ele renderiza tranquilo.. mas no bath render não,, no normal ate imagens de 7000px ele renderiza!! Core i7 980x 24gb d Ram 1,5Gb de Video Placa mãe Asus Rampage III Extreme.
nossa teu pc é uma nave ahuhauahau acredito que o bath render some todas as imagens, por exemplo, se tu tiver 10 imagens com 2000px ele vai enteder 20000px ai é q o max fecha, faz um teste renderizando 2 imagens deste tamanho....
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Sim sim, ja fiz o teste, é isso msm, quando coloco 2 imagens ele renderiza,, mas se colocar mais ele não gera,, é foda
tenta por meio de Render Passes ;)
Qual render vc ta usando? ps: bath = banho, nesse caso é batch render. ;)
ok vou tentar usar o Render Passes 3dzinho... Fla3Dmadness,,, to usando o Vray 2.0 e sobre a escrita foi mal ai,, na correria acabei escrevendo erradoo,, rs
Acho que quando ele falou dos passes ele tava falando do mental ray. Eu sugiro vc tentar usar o backburner, mesmo com uma máquina só. Abre o manager, manda renderizar cada vista com o net render, e depois é só abrir o server que ele vai renderizar.
hmm ok fla3dmadness vou fazer isso,, eu tenho duas maquinas la, vou fazer o teste!! abço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.