Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
resident11   Piracicaba - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

quadricas

Por: renatoelt  

Em: 02/10/2004 16:23

opa :oops: eu tô começando memo como fazer circulos e cilindros com opengl... valeu renatoelt
:?: :?: :?: :pensando: ???? :)):)):)):))
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi, Renato. Bem vindo ao fórum! Vc pode ser mais específico na sua pergunta? Vc quer saber como fazer cilindros e esferas no 3D Studio? É isso? Se for, passa no site da Tresd1, que tem bons tutoriais de iniciante. Aconselho a fazer todos eles. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
É que a GLUT do OpenGL tem varias rotinas para fazer esferas, cones, cubos, tipo glutSolidCube()...ou as proprias primitivas como glBegin(GL_TRIANGLES). O problema é que eu nunca vi nada como glutSolidCylindric() ou glCircle(), sei lá... Será que existe alguma rotina assim no OpenGL??? t+... renatoelt

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 3 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.