Customização da interface do Zbrush

Por: edusilveira  

Em: 01/04/2011 14:23

Boa tarde pessoal blz? Estou tentando fazer algumas alterações na interface do Zbrush, para melhor adapta-lo a maneira como trabalho, como por exemplo: Adicionar os botões do Morph Target no Top Shelf. Porém quando eu reinicio o programa ele volta a configuração padrão da interface. Como posso salvar as alterações que fiz? Muito obrigado. Eduardo Silveira Designer Gráfico & Artista 3D ------------------------------------- www.edusilveira.wordpress.com
nao da pra salvar por cima do padrão igual no 3dmax?
dae Dneo_ E onde que eu salvo? rsrs Abraços Eduardo Silveira Designer Gráfico & Artista 3D ------------------------------------ www.edusilveira.wordpress.com
Cara tem que salvar no start up se não me engano, depois que fez todas as mudanças, logo acima tem o Confi, onde você pode salvar UI, ae ja cai direto na ZStartup.
| Flickr
eu fiz o seguinte quando tive esse problema: abri o zb, mudei o layout, mas nem abri modelo nenhum, fechei o zb, ele pediu pra salvar algo, e como n mexi em nenhum modelo, sabia que essa alteração era a do layout, salvei e abri dnovo, deu certo! boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Dae pessoal blz? Valeu ae pela dica Z3. Consegui fazer do modo como você explicou. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.