Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Vynycius   Petrópolis
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
tiagoschuch   florianopolis - SC

Muuuito boa iniciativa a de vcs ! Parabens !

Por: Dr-Who  

Em: 02/10/2004 20:22

Ola pessoal tinha muita vontade de aprender o maxscritp mas por motivos de nao ter um ingles muito bom e tb de nao ter alguem para passar as informacoes que sao necessaria para aprender o q se prescisa para o maxscript , nao aprendia . Bom nao sei se eh sohmente eu que tem interesse nessa area de scritp pra max , mas eh algo que da pra fazer muitas coisas legais , quem sabe ateh ganhar um forum sobre o assunto . Fica aqui meu parabens pela iniciativa de vcs !
Oi Dr-Who, tudo bem? Realmente é muito legal a iniciativa do pessoal que está estudando o MaxScript compartilhar o conhecimento com o pessoal aqui. É por causa destas pessoas que esse fórum é assim até hoje. Temos problemas, tem pessoas que não merecem ser ajudadas e chateiam todo mundo, quem acompanha bem o fórum sabe como é e sabe do que se trata. Mas graças a Deus temos muitos usuários com o mesmo pensamento que eu, aprendi tudo sozinho, nunca me ensinaram, aprendi garimpando, mas respondo todo mundo com o maior prazer, mesmo quem me sacaneou, porque não lembro quem foi, dá mais trabalho lembrar quem me sacaneou para não responder do que responder logo. Também fico chateado quando vejo leitores que chegaram novatos aqui, aprenderam e abandonaram o fórum, alguns foram para panelinhas em outros foruns depois que estavam bons, mas tudo bem, estamos aqui. Sai um ingrato, aparecem 3 novos dicípulos, então está sossegado. Estou enrrolado aqui, mas assim que der vou publicar uma matéria escrita pela Granella explicando um monte de coisas do Max Script, que é um cara como eu, não se abala com certas atitudes, porque nem todo mundo é legal, fazer o que? E essa sua mensagem vem mostrar isso, que o melhor é continuar. Abraços
:D Meu ,hehehehe num tenho oq falar ateh gostaria de completar algo sobre oq vc falou mas nem prescisa , eh por essas e outras que minha pagina inicial do IE eh o www.3d1.com.br :D Abracos !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 4 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.