Revista digital designer

Por: hugo  

Em: 04/10/2004 11:31

Ai pessoal mandei um critica para a revista pq ultimamente ele fazem mais tutorial de MAYA que qualquer coisa. Olha ai o e-mail q mandei pra eles! Gostaria de saber se tem como vc´s fazerem tutorial de 3d max pois nas ultimas revistas tem mais MAYA do que qualquer coisa. Tbm acho o maya um programa fantastico mais ele não me ajuda no dia a dia pois trampo c/ arquitetura promocional e a integração do max c/ o cad fica mais facil de trabalha, e outra o Max é mais usado no Brasil q os outros programas. E outra questão que poderia ser explorado e integração do max c/ o mental ray por mais que vc procure na net. Não existe quase tutorial, o unico q eu vi foi no site www.3d1.com.br. E se é por falta de cara para escrever coisas sobre o max vc´s poderia tenta falar c/ esse cara da 3d1 André Buttignoli Vieira. Ou o cara da red pixel q tbm manja pra caramba de max, www.redpixel.com.br Espero resposta pq da ultima vez q mandei um e-mail para vc´s, estou até hoje esperando a resposta. :demo:
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
Xiiii !! Não quero de desanimar, mas acho que não vão responder, poi pelo que sei a revista fala mais dos softwares que anunciam na mesma, não me lembro de ter visto propaganda do MAX nesta revista, faz tempo que parei de comprar justamente por não ter quase nada sobre o Max. Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Hugo, tudo bem? Agradeço pela referência. Quem sabe as coisas não mudaram por lá, e quem sabe já não estavam pensando nisso. Abraços
Embora muitos critiquem a revista, eu gosto bastante dela, tem seus problemas é claro, mas é a única que aborda esse assunto no Brasil. Sobre tutoriais de Max, pra quem realmente compra a revista sempre saem coisas sim, já teve tutoriais de iluminação no max, tutoriais de editable poly, reactor...
Também agradeço pela citação Hugo :) Abraços a todos
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Eles até colocam algumas coisas de max. Mais é 1 cada 2 ou 3 edições, mais eles abordam pouco o max e grande parte dos brasileiros usam o max. Pois é até mais facil vc achar um curso de max do q de maya o outros programas.
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
concordo, nas versoões antigas tinha bem masi tutorias do max, agora tem pouco. mas um ponto forte que eu gosto na revista é a parte do portifolio, e como os cabras criam, seus processos criativos e tal.
Nao tenho do q reclamar uso o Maya :-P Mesmo nao conhecendo a revista acho que eles poderiam abordar mais asuntos, nao so do Max ou do Maya, mas do Blender, Lightwave etc Ou ja abordan??
"Moritz" disse: Nao tenho do q reclamar uso o Maya :-P Mesmo nao conhecendo a revista acho que eles poderiam abordar mais asuntos, nao so do Max ou do Maya, mas do Blender, Lightwave etc Ou ja abordan??
Sim já abordaram Blender e Lightwave, sempre sai dicas sobre Photoshop também! :joiae:
Dae pessoal, eu acho o seguinte, gosto bastante da revista pelos mesmos motivos que o Sandro comentou.. eu só acho o seguinte, sem querer ofender ninguém, mas tipo, se tu quer tutoriais, a net ta cheia deles..... é só procurar que se acha qualquer coisa, eu acho que uma revista deste ramo tem mais é que se empenhar em fazer materia interessantes, por que por exemplo, não adianta tu saber como fazer agua extremamente linda e não sabe como anda o mercado para se aplicar isso, ou mesmo se um outro software pode te ajudar a faze-la ainda melhor.... acho que os tutoriais são legais, fantasticos, mas para resultados rapidos, pois quase sempre as pessoas acabam aprendendo a onde clicar para fazer aquilo e não em "como" ou "que técnica" foi usada para isso.... acho que a revista tem problemas sim, principalmente na questão de propagandas onde a maioria das materias incitam as pessoas a fazer cursos na Cadritech por exemplo, mas isso é questão de politica mesmo... Mas na minha opinião, não tem faltado materias ou mesmo tutoriais para Max nela, imagina se tu for fazer uma revista só com tutoriais?? que espaço sobra para se comentar as tendencias ou mesmo o mundo da cg... Mas isso é apenas a minha opinião, não quero ofender ninguém, se isso aconteceu, me desculpem por favor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 3 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.