Renderizar apenas os passes

Por: Junior003  

Em: 05/04/2011 14:48

Ele extrai os passes do render normal ou guarda em buffer os passos, pq ele esta renderizando tudo junto, se tirar o render final e deixar só os passes vai demorar do mesmo jeito.
Esses passes não seria o final gather? Quanto mais eu leio mais confuso eu fico... deve ser a idade...
vc poderia fazer o seguinte, desbilita tudo que nao envolve esse element que voce quer. vai renderizar bem mais rapido e o resultado do elemtens se nao for influenciado tb. em um zdepth por exemplo poderia descartar os subdivis, samples(talvez)
Raul Chaparral, blz man?? Então to achando que realmente não da pra desabilitar o render final mesmo... Seria hiper mega lucrativo renderizar apenas os passes sem renderizar a imagem final, pq com os passes ela e inutil na pós... Abraços, vlw a resposta fabio_marcio_ds, blz man?? Hummm, obrigado pela informação cara, realmente olhando por este lado seria o mesmo tempo... Vlw mesmo a resposta man abraços byboca, blz man?? Não, brother, os passes são os elementos, tipo shadow,difuse,reflect e talz...Aqueles do render elements. kkk que isso cara, quanto mais idade mais experiência e mais sabedoria! Vlw ai pela resposta man abraços dneo_, blz man?? Olha realmente e uma boa alternativa heim, tipo pelo que eu pesquisei e pela resposta do pessoal aqui, realmente não tem como desativar a imagem final e obter apenas os passes; então temos que improvisar...Sua ideia a meu ver e fantastica, eu não avia pensado nisso..Vou fazer meus testes hehe qualquer coisa se eu descobrir algo posto pra galera Vlw a resposta man abraços Bom galera, a todos vc's meu agradecimento..Muito obrigado a todos que "perderam" seu tempo tentando (e conseguindo) me ajudar com essa duvida, a cada um de vc's meu "muito obrigado"...Que Deus esteja sempre com vc's. Basicamente a minha duvida ja está "esclarecida" mais se alguem tiver algum comentario ou dica fiquem avontade :D abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Eu queria fazer isso a um tempo atrás tmb, mas não achei nada sobre isso =/
Aproveitando o tópico, vocês têm problemas com o Render Elements quando estão usando o Daylight system?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.