Vértex não seleciona

Por: demilopes  

Em: 07/04/2011 14:08

Olá meus amigos 3d. Estou com um problema que já tentei resolver de várias maneiras e nada. Então recorro aos feras. Quem puder me ajudar serei grato. Eis o que acontece: Modelei um corpo feminino até o pescoço, vou começar a modelar agora o braço, só que preciso manipular os vértices, mas apenas eles não ficam selecionados. Edge, border, polygon, element, selcionam sem problemas. Obs: Após modelar o corpo eu agrupei no smoothing groups. Será que tem algo a ver? Obrigado pessoal
Já vi esse tipo de bug, oq eu fiz foi fecha e depois abrir o max q voltou!! caso n resolva, então abra um projeto novo normal sem nada e de um "merge" do seu modelo p dentro desse novo projeto e veja se volta ;)
3dzinho, já fiz isso e nada. Valeu pela dica
Hummm não aparece nenhum vertex? ou apenas uma região?... no sub-object vertex (editable poly) localize a aba "Edit Geometry" e dentro dela tem uma opção de "unhide all" clica nesse botão p testar
ôôÔ meu amigo, não é que estava selcionado o "unhide all". Agora apareceram todos. A gente mexe com tantos detalhes que este passou desapercebido. Eu tinha tentado de tudo. Valeu meu amigo, obrigado mesmo, agora posso continuar. Abraços e até a próxima

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.