Rig

Por: Battu  

Em: 07/04/2011 14:42

E aí galera, alguém pode me passar um tutorial de rig de personagem? Algo bem básico mesmo, envelopamento e linkagem, essas coisas. A príncipio não precisa nem ser algo voltado a animação, quero somente pra começar a aprender, mexer o personagem e ver como a malha se comporta. Muito obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
você já deu uma olhada no escultopintura ?! lá tem um bem básico pra personagem... fora isso aqui no site mesmo tem vários tudos sobre isso na seção "tutoriais" ou mesmo se você colocar na busca tem alguns artigos bem interessantes ... Boaa
E aí resident11, tudo beleza cara? Então, eu olhei aqui no site, mas a maioria estão fora do ar, por causa da mudança :s Vou ver esse do escultopintura. Muito obrigado.
Ahhh entendi mas olha só aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13226 tem bastantinho ... já da pra ter uma boa noção também ...
Valeu cara, vou começar por aqueles da escultopintura que aborda os principios desde o começo mesmo, depois vejo os outros. Valeu mesmo.
Estuda o CAT cara, ai nem precisa criar os bones e fazer o rig. Pra animar biped e quadrupede é muito mais fácil que criar tudo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.