malha do objeto com forma triangular

Por: marcioul  

Em: 08/04/2011 01:10

Ola, Esqueci como que faço para não aparecer as malhas em forma triangular. Quando crio um box a malha dele vem toda e triangular ao invés de vir com quadro lados. Lembro que tem uma opção para desabilitar isso, mas num lembro onde.
Basta ir lá em no menu Customize>preferences>configure drive>show triângulos edge
Cara não funcionou... Também pensei que fosse resolver... Que meleca...
Isso que está acontecendo...
É no mesmo local menu Customize>preferences>configure drive> aí vai ter opção directx9, directx10 e open GL. Se não me engano, é a opção directx9 que vai esconder as edges diagonais. Verifique aí qual é a opção correta.
muda para o directx 9 como o new falou o 10 da esses paus nem sei para q q tem isso, ele nessas versaum do max é meio incompativel com o max naum sei c eles arrumaram isso na versaum q saiu hoje do max 2012
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Será que fiz algo errado? não funcionou...
mas ta normal, apenas na visao wireframe que ta aparecendo os edges do triangulo
Não estava normal não... Quando eu fazia algo mais elaborado em poly com smooth, para cada quadradinho da malha ele me colocava uma linha na diagonal e isso ficava horrivel pra modelar. Pelo menos pra mim. rsrsrs... Reiniciei a maquina e resolveu. Valeu pela força... Abração...
A imagem está mostrando que ainda está com o directx 10 ligado. É o directx10 que está aparecendo no configure driver. Instala o directx9c que vem no DVD do max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.