Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Plugins

Por: J.R  

Em: 06/10/2004 09:10

Bem, ola pessoal! É a segunda vez que estou fazendo essas perguntas, a primeira eu coloqueido domingo a noite e sumiu,fui ver as respostas e cadê...., eu tenho o max 6 e gostaria de saber sobre plugins,pois as que gostaria não consigo, eu baixei a versão demo do FACIAL SUTIO e achei o máximo,problema é consegui-la de verdade, alguem sabe como eu consigo por exemplo, o Vray, Combustion, sem ser demo é claro. Eu pergunto isso,pois a maioria das plugins são de site internacionais,complicados para comprar,e acredito que deve ter um meio mais fácil, eu vejo que tem bastante iniciantes que entram no forum fazendo questões e dizem estar usando isso e aquilo e eu me pergundo como conseguiram pois cá entre nós são caros alguns......né. Obrigado....
Oi J.R. Cara, sua mensagem dá ao entender que vc pergunta sobre pirataria, provavelmente não é, pq se fosse seria justificavel que o tópico fosse deletado. Esse tipo de assunto é proibido aqui no forum. :? Já que o forum não incentiva esse tipo de coisa. Existem vários softs 3d no mercado que são gratuitos e plugins também basta procurar. ;)
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Oi J.R., o v-ray por exemplo tem uma versão Free, pode ser adquirido no www.vrayrender.com Sobre seu tópico já disse que não sei o que aconteceu, se um outro Moderador apagou ele deve se manifestar aqui no tópico. Agora sobre "é a segunda vez que estou postando..." pra mim fica parecendo meio que uma reclamação/exigência os fóruns não funcionam dessa maneira, todos estamos aqui como colaboradores, ninguém tem obrigação de responder nada. Sobre um meio mais fácil de adquirir programas, isso é PIRATARIA E CRIME, por aqui não vai conseguir solução para esse meio mais fácil. ;)
Bem,pessoal,não penso em pirataria mesmo, eu sei que existe plugins free, o caso é que alguns só são vistos diretos nos sites dos favricantes e eu acho que deveria já ter no mercado nacional, pois eu não tenho cartão de credito internacional para adquiri-los como por exemplo o facial-studio, se é que vcs me entendem. Eu tenho 36 anos e agora é que estou tendo acesso a esse mundo de vcs, admiro o interesse de todos vçs pelo assunto ou melhor pela profissão, vejo que no Brasil existem jovens que querem fazer um futuro, continuem assim.....
Os [i:e7b662d01e]plugins[/i:e7b662d01e] propriamente ditos (comerciais), só poderão ser adquiridos em sites internacionais, pois seus fabricantes não tem representantes no Brasil, e nós também não temos empresas na área de plugins... mas como você citou existem muitos bons plugins que são free. No caso de plugins de render, optando por não comprá-los pode usar o [i:e7b662d01e]Mentar Ray[/i:e7b662d01e] que está incorporado ao Max 6. :lol:
Oi JR, tudo bem? Foi eu que deletei o tópico, quando os moderadores veem um tópico falando de pirataria eles editam a mensagem e avisam a pessoa, eu quando vejo deleto, porque na primeira página do fórum tem uma mensagem avisando que não comentamos sobre cracks, serials, e nada relacionado com pirataria. Isso é feito para o fórum não descambar só para perguntas sobre pirataria, o que já aconteceu em diversos fóruns, aqui respondemos as dúvidas sobre o funcionamento dos programas, mas não como registrar ou conseguir cópias piratas deles, espero que entenda, frequentando o fórum vai ver que só aqui recebe ajuda de verdade, e queremos manter assim. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 2 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.