Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
kaiosuzuki   Londrina-PR
Vimukta   Presidente Prudente - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Unwarp-dúvida

Por: Alberto Raposo  

Em: 06/10/2004 10:51

Pessoal, eu tô mapeando uma lancha com o unwarp e me veio um pensamento sinistro aqui.... É que a lancha tem alguns frizos um tanto pequenos, e será q eu vou ter que selecionar eles também para a costura dar certo?? :chora2:
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
É pessoal, nada como apanhar um pouco pra aprender hehe Já tô pegando o jeito, e pro meu azar eu constatei que é necessário selecionar todo e qq polígono para o unwarp dar certo. Deveria ter arrumado um emprego de almoxarife.... dá menos trabalho hehehehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
É Alberto Raposo, isso é o Max, quando algo não da certo e começamos a pensar, a mexer, a procurar alguma ajuda para resolver o problema, enfim..quando acontece isso e sim conseguimos resolver por próprio mérito..é mais gratificante...e outra coisa...almoxarife..deve ser um saco..prefiro a minha profissão - Projetista/CG!!!!! falow cara!!!!!!!!! :-P
Oi Alberto, tudo bem? Sim, o Unwrap é aplicado no objeto todo, mas não precisa editar inteiro, pode editar por partes numa boa, basta dividir em IDs e depois ir chamando ID por ID para editar na janela dele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 3 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.