Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

imagens no acrobat reader

Por: rjbmaquetes  

Em: 06/10/2004 11:03

gostaria de colocar varias imagens arquivos do corel no acrobat reader, gostaria de saber se tem algum programa que faz isto, o se no proprio corel faz isto, ou se tem algum site. obrigado
carinha blz no proprio corel vc faz isso clica no menu arquivo e vai estar lá embaixo perto dos baguios de impressão... publicar pra pdf... bom isso é depois do corel 10 se vc tiver usando um abaixo disso eu nem sei se tem
e ae tudo blz.... da sim para fazer no corel, o correto mesmo seria vc fazer uma impressao em postscript, fazendo um arquivo ps e depois destilando e fazendo um pdf, essa eh a maneira correta, mas caso esse pdf nao for para fazer impressao em algum bureau, vc pode simplesmente fazer o que o nosso amigo falow, tem tb a opcao em que esta em aquivo (file) ajuntar para bureau de serviço, acho que eh isso que esta escrito nao me lembro, faz tempo que nao mexo no corel, mas la dentro tem a opcao de juntar todos os arquivos, ou seja o .cdr que eh do corel as fontes, e tem uma opcao que eh para fazer um pdf tb, ai vc habilita ela e pimba..... abraços Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
obrigado valeu pela dica até mais
Oi gente, tudo bem? Posso fazer uma pergunta para o pessoal que manja de PDF. Teria como deixar o arquivo pequeno, com pelo menos o mesmo tamanho da imagem usada para gerá-lo? Porque uma imagem de 1 MB quando converte em PDF fica com mais de 2 MB. Eu pergunto isso porque estava tentando descolar um esquema para colocar os tutoriais no site, de forma que dificultasse a vida dos vagabundos que roubam e vendem na net, retirando todos os créditos. Porque nem vinha mais fazendo tutoriais para a Três D1, e nem atualizei mais os antigos, por causa destes vagabundos que existem aos montes nesse país, e ninguém faz nada, porque esse é o país da putaria mesmo, dos malandros e dos vagabundos, se fosse um país sério eu não tinha que me peocupar com isso. Os maiores prejudicados são os leitores que acompanham a Três D1, e não quero prejudicar meus leitores por causa de vagabundos sem escrúpulos. Tentei com PDF e Flash, mas nos dois o tutorial fica no mínimo 3 vezes maior do que em HTML. Pensando aqui eu achei uma solução simples, idiota, mas que funciona, deixando o tutorial só um pouquinho maior. Mas queria tirar essa dúvida para saber se o Acrobat é essa porcaria mesmo que não serve para nada, porque até editar o texto eu posso, ou se tem algum macete nele que deixe pequeno e não possa editar nem a pau. Abraços e obrigado
Eaew admin! C ja deve saber, quase todos os tuts da Tres D1 vc consegue baixar no Kazaa. flw...
Rapaz.. eu sei que tem como colocar senha em PDF agora não me pergunte como... mas pense bem.. mesmo vc colocando senha isso só vai dificultar a copia.. o maior problema são essas pessoas que não respeitam ninguém e pior são as burras que não sabem que tem esses ótimos tutoriais aqui na 3d1 Acredito que seu trabalho seja muito mais para a disseminação da CG e 3D no Brasil.. um trabalho magnífico e que sendo por conta das copias ou não.. esta acontecendo.. Parabéns!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
bom esse negocio de senha eu não acredito que funcione... pois os mal intencionados quebram ela facinho... teria de arrumar um jeito de não ser editavel o pdf

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 3 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.