Oi gente, tudo bem?
Posso fazer uma pergunta para o pessoal que manja de PDF.
Teria como deixar o arquivo pequeno, com pelo menos o mesmo tamanho da imagem usada para gerá-lo?
Porque uma imagem de 1 MB quando converte em PDF fica com mais de 2 MB.
Eu pergunto isso porque estava tentando descolar um esquema para colocar os tutoriais no site, de forma que dificultasse a vida dos vagabundos que roubam e vendem na net, retirando todos os créditos.
Porque nem vinha mais fazendo tutoriais para a Três D1, e nem atualizei mais os antigos, por causa destes vagabundos que existem aos montes nesse país, e ninguém faz nada, porque esse é o país da putaria mesmo, dos malandros e dos vagabundos, se fosse um país sério eu não tinha que me peocupar com isso.
Os maiores prejudicados são os leitores que acompanham a Três D1, e não quero prejudicar meus leitores por causa de vagabundos sem escrúpulos.
Tentei com PDF e Flash, mas nos dois o tutorial fica no mínimo 3 vezes maior do que em HTML.
Pensando aqui eu achei uma solução simples, idiota, mas que funciona, deixando o tutorial só um pouquinho maior.
Mas queria tirar essa dúvida para saber se o Acrobat é essa porcaria mesmo que não serve para nada, porque até editar o texto eu posso, ou se tem algum macete nele que deixe pequeno e não possa editar nem a pau.
Abraços e obrigado