textura de animais

Por: Samuel Beneduce  

Em: 14/04/2011 08:26

olá galera eu modelei um cachorro mas n to encontrando uma textura alguem sabe onde eu poderia encontrar ATT:SAMUEL BENEDUCE
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
vc quer fazer estilo cartoon ou real? se for real.. aconselho à estudar Hair and Fur.. não vai escapar disso.... se for cartoon mesmo vc pode pegar a malha aberta do unwrap e pintar no photoshop... abraço.
posta um print do modelo
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
ta aí o print q vc me pediu
esse nao é o modelo que vem no zBrush ?? oO
não, pareçe muita pessoa daki de onde eu trabalho ja me perguntaram isso mas eu fiz inspirado no q vem nele
eu estou montando um cronograma de aulas de 3d aqui, mas eu so tenho aulas avançada de zbrush, alguem saberia em q site eu acharia tutoriais basico de Zbrush
cara, realmente eh muito dificil achar material basico do zb, achei um livro, zbrush para iniciantes do alessandro lima, eh otimo, acho q vc vai gostar abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
e vc tem o link do download
da uma olhada no cgtextures.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.