Problema com a dll, splash.dll no 3D max Desing 2012.

Por: SONIC  

Em: 14/04/2011 14:43

Tem como arrumar isso ou tenho q esperar eles fazerem o SP1 para max 2012?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
O problema da splash.dll eu até resolvi instalando o SP1 para o meu outro 3D max 2010. Mais a area de trabalho do 2012 ainda esta estranha pois uma parte dela fica aparecendo uma coisa branca na frente. Estranho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Então fu... pq não tem jeito de desligar e voltar para as viewports antigas. Se desligar as sombras e AO continua com a viewport cheia de paus, não da pra desativar. Ou troca a placa de vídeo ou fica com o 2011 que está muito melhor. Bom msm é o 2010!
Meu problema com o max 2012 é a lentidão no render e o consumo de RAM.
Pq n pedi essa dll p um outro usuário q esteja rodando o 2012 normalmente e tenta substituir? Splash é responsavel pela aquela telinha de inicialização de qualquer programa quando ta carregando, se quisermos pode até colocar outra imagem ou alterar a q já existe, basta ir na pasta de instalação do max e procurar o arquivo "splash.bmp" abrir ele no photoshop ou até mesmo o mspaint da vida e alterar como quiser e depois é obrigatório salvar com o mesmo nome e formato p poder funcionar, ou seja, "splash.bmp"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.