LookAt Contraint link em olhos

Por: Marilene  

Em: 14/04/2011 21:23

Oi gente to com uma dúvida em um personagem como se faz por exemplo os olhos estão linkados em dois points com LookAt Contraint certo?! dae o terceiro point esse do centro recebe os dois points dos olhos, ou seja, é o pai. Até ae tudo bem... os olhos q são duas spheres estão lincadas ao modelo em si, assim como a língua, ou seja, p acompanhar quando o personagem se movimentar, então és a questão quando eu movimentar o personagem como se faz pro point mover também? Entenderam x)
bota o point filho do porco tb, o target do look at q precisa ser solto pra ele virar os olhos quando mover
http://www.youtube.com/henriqvist
Geralmente é bom ter um ponto central que movimenta tudo, aí vc linka os objetos que vc quer nesse ponto central.
n entendi como funcionaria, tipo se eu linkar tudo a esse ponto central dae quando eu animar o mesh em si q também vai ta linkado, só vai move o mesh e tudo linkando a ele.. será q n linka as coisas(olhos, língua...) tudo ao mesh e o mesh sim linka ao ponto central? :S

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.