Problema quicksilver

Por: Denilson0000  

Em: 16/04/2011 15:37

galera, o problema eh o seguinte, baixei o max novo, tava fuçando nas opções e tals, ai ativei o render quicksilver pra ver como era, nunca tinha usado ele antes, mas o objeto principal da cena fica preto no render (imagem) eh normal isso ? obs.: essa cena ai n eh minha, ja veio no max novo to testando com outra cena (uma minha) pra ver se da o mesmo, dpois posto aki agradeço desde ja, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
ouvi dizer que o quicksilver é muito limitado (tem muitas coisas que não aceita - incluindo muitos parâmetros de materiais - por exemplo: reflexo e refração) . Eu fiz alguns testes com ele e vi que algumas coisas não aparecem mesmo. Fiz testes bem rápidos porque o meu interesse era com o iray (mas vejo que tenho que comprar uma nova gpu)
vlw new, vo tenta trocar os materiais pra ve se da certo, e o iray eh impresionante msm neh, minha gpu tbm nao eh muito boa, mas pra umas coisinhjas da husahsahsuah vlw, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Eu acho que o quicksilver serve apenas para renderar aqueles efeitos grafite, pastels, ink colors que são ativados na viewport.

Eu fiz uma cena de teste e renderei em grafite assim:

No menu Rendering/render setup... clique na aba renderer e na seção \"Visual Style & Appearance\" você escolhe Graphite em \"rendering level\" e clique em render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.