Manipulator

Por: DanielMaia  

Em: 16/04/2011 20:38

Boa noite pessoal. Tenho varios elementos que quero controlar por um unico manipulator, eu terei que fazer todo o processo um a um ou ha uma outra forma mais rapida? Como se fizesse uma copia do objeto e esta copia ja seria feita com as configuraçoes do manipulador, assim eu poderia rapidamente ter 50 objetos controlados. Grato pela atenção.
Depende do que vc quer manipular e como vc faz, se fizer com wire parameters por exemplo as cópias também recebem o mesmo controle, instanciar controladores também funciona e, em último caso, da pra fazer por script. O que vc precisa fazer mais especificamente?
Oi Fla3D, tudo joia? O trabalho ja foi feito, e que fiquei na duvida se teria como fz de forma mais rapida. É uma ilustração para um DVD de uma empresa de esquadrias, onde as janelas se abrem e as venezianas se movem, tem ja nela que tem aproximadamente 30 venezianas, eu tentei copiar com intancia, mas nao deu certo. E estou controlando por wire parameters. Eu terminei fazendo um a um memso. Mas a duvida ainda fica. Grato pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.