braço alien

Por: nandokid  

Em: 07/10/2004 13:54

Fala mestres To com uma dúvida besta, sou hypernovato em 3d e gostaria de saber, qual a melhor forma de se modelar um braço tipo alien, e se tiverem alguma referência eu agradeço nandokid effexmedia.ppg.br
dae cara, tudo bem... braço Aline??? cara, que tipo de alien??? o 8º passageiro??? o Predador?? o E.T??? o Alf???? bah fica muito vago cara...... tu tem uma idéia dele pelo menos? posta pra gente que daí a gente da uma dica... falow
"3dMaxer" disse: dae cara, tudo bem... braço Aline??? cara, que tipo de alien??? o 8º passageiro??? o Predador?? o E.T??? o Alf???? bah fica muito vago cara...... tu tem uma idéia dele pelo menos? posta pra gente que daí a gente da uma dica... falow
Pois ai que tá, eu quero saber qual técnica é a melhor pra se modelar, ai sim eu vou tentar modelar, o alien é tipo o madimbu do dragon ball Z, manja?
E aí nandoKid....... é o seguinte....... Modelagem melhor é muito relativo...... Digamos que cada um simpatiza melhor com um tipo diferente de modelagem.... Ex.: Tem alguns que gostam de modelar em box modeling, outros em path modeling, outros ainda em nurbs..... Particularmente eu gosto muito do box modeling ou poly modeling que tem como principio esculpir o modelo desejado criando vertices e poligonos a partir de um Box....... Mas eu sujiro que vc faça uma coleta de imagens de aliens na web....... e depois disso você decide como você pretende modelar..... Valeu........ :D
concordo plenamente com o Voucker.... por exemplo, um alien do tipo Abes é bem facil de modelar a partir de linhas... mas um do tipo Predador por exemplo eu acho mais facil por box modeling, mas tudo depende do que tu achar mais facil, um Madimbu eu faria por linhas, o gordo claro, heheheh, mas um box modeling seria uma boa pedida também, vai tentando cara.... vc vai aprender muito testando, alguns modelos vão ficar meio toscos mesmo, mas é assim..... Falow cara...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.