max 2012 novo "Material Editor"

Por: Oculto  

Em: 19/04/2011 18:30

existe a possibilidade de usar o antigo material editor no max 2012?????????
Tem sim cara, abre o material editor, vai em "Modes" e seleciona o "Compact Material Editor" e pronto! Até +
bah mexi em tudo não tinha achado... valeu mesmo....., não me acostumo de jeito nenhum a esse novo sistema !"!!!!!
Hhehehe, é eu também uso o sistema antigo mesmo.. rsrs Até +
cara depois q vc acustama com ele e infinitamente melhor vc tem controle sobre cada mapa do material fica tudo na tela naum tem q sair clicando e entrando dentro um e depois dentro de outro, ele naum e exclusividade do 2012 ele vem desde do 2011
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Concordo com o Rene, eu também inicialmente fui meio contra, até tentar usar-lo, e agora estou impressionado com ele, porque o controle é fantástico, tudo está na tela, e você pode utilizar tipo, um bump em vários materiais ao mesmo tempo, basta ligar ele no outros.. é isso! Tente usar!
InovaCG - www.inovacg.com.br
alguém sabe explicar pq demora tanto pra abrir o material editor? Toda hora que mexe nele, seja pro que for, demora mto pra carregar os materials Isso já acontecia com o max 2010. Tenho um i7 e uma placa de video GTS 250, claro que naum é tão profi assim, mas aguenta o tranco. Será que no 2012 está mais leve? Não tenho ainda o 2012. Vou testar o trial. Abraços Bruno.
https://kratoscomunicacao.com/
é que eu acho ele realmente muito burocrático, além de ocupar um espaço muito grande na tela, mas quem sabe usando ele um pouco mais eu possa a vir me acostumar pois a tendencia futuramente é este modelo antigo ser extinto
Eu estou meio resistente ao novo Material Editor. Mas dá para usar a janela, por exemplo, do Arch&Design nele, basta voce dar dois cliques na esfera que ele abre automaticamente a janela do A&D e voce pode editar teu material inclusive vendo o que qacontece com o Nodes
O material editor novo é demais, quando aprende não quer largar mais. Mas o material/map browser ficou horrível, detestei.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.