manual tecnico montagem em 3d animado

Por: donald mouse  

Em: 20/04/2011 12:11

Olá pessoal tudo certo ? Nunca havia perguntado sobre isto antes e me surgiu uma oportunidade para este trabalho.. preciso desenvolver um manual de montagem em 3d me pediram um orçamento e não tenho a minima noção do valor deste tipo de trabalho. Alguem poderia me ajudar nesta questão ? Forte abraço a todos
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Donald para se ter uma base de valores, para a criação manual de identidade, e muito mais. Da um confere aí... http://www.adegraf.org.br/downloads/Tabela_ADEGRAF_2009-2010.pdf Espero ter ajudado.
"AJ Design Studio" disse: Donald para se ter uma base de valores, para a criação manual de identidade, e muito mais. Da um confere aí... http://www.adegraf.org.br/downloads/Tabela_ADEGRAF_2009-2010.pdf Espero ter ajudado.
Aj, muito obrigado cara... vou ler isso certinho.. valeu mesmo.. depois posto aqui se consegui ou nao..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
ainda to na duvida.. alguem mais ?
AJ Design Studio no caso seria para um material impresso, e para um video animado do processo ? alguma informação ?
Oi Donald, animação se cobra por segundo normalmente, creio que entre R$120,00 a R$300,00 seja um padrão legal, eu uso essa base. O material impresso é o valor da imagem que vc cobra normalmente. Ae varia muito, o modelo ser complexo ou simples, quantas imagens, vc quem vai desenvolver o catálogo, td isso influência, entre outras coisas. Abração!!
valeu caue abs.. !!
valeu a todos que ajudaram.. cheguei a uma media entre um impresso e animação.. 120 por segundo acho que não é o caso.. apenas "madeiras se juntando" nada complexo.. coisa bem simples mesmo.. O valor que cheguei foi 1700 a 2900 dependendo do grau de dificuldade, resolução e prazo.! Agora se tiver que trabalhar fds.. hahaha ai o bicho pega.. .=P Fica a dica.. até agora ninguém reclamou muito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.