Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Paulo   Campo Grande MS - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Leo Maciel   Salvador - BA

Duvida

Por: Onix  

Em: 07/10/2004 15:27

Ae galera; comecei a estudar 3D a uns 2 meses ... baixei o plugin de fumaça q tem no site, porém não estou conseguindo usar ! já coloquei na pasta de plugins como informa ... alguem pode me dar uma dica ?!?!?!? valeu
Onix
Oi Onix, tudo bem? Tem diversos plugins de fumaça, você esta falando do Particle Combust? Ele aparece no Environment, mas se é novato eu acho que deveria estudar só o Max por enquanto, porque tem muita coisa para aprender até partir para plugins, tem uns 4 anos de estudo pela frente. Fala o nome do plugin que fica mais fácil para dar uma dica mais precisa. Abraços
Kra o nome do plugins é esse mesmo !!! c der pra me dar umas dicas ficaria muito grato .. valeu
Onix
Oi Onix, tudo bem? É bem simples, ele aparece no Environment, basta criar um sistema de partículas e aplicar o Particle Combust nele, ajustando as configurações dele no Environment pode fazer fogo e fumaça facilmente, as configurações são muito parecidas com o Fire Effect, então se ler o tutorial sobre Fire Effect aqui na Três D1 vai saber usar o Paticle Combust. Se não conhece de partículas leia antes os tutoriais sobre partículas na Três D1, ele é aceito em qualquer sistema de partículas, inclusive no Particle Flow. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 3 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.