Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
thunndro: oi thunndro!! tudo bem?? sobre o seu comentário o fórum da 3d1 é muito organizado porque o próprio mestre André Vieira baniu a todos os usuários que atrapalharam há bastante tempo o andamento e o progresso da 3d1.
É muito salutar e gratificante a troca de informações. Quanto mais as pessoas estão sabendo das coisas mas elas poderiam passar o conhecimento adiante, mas isso nem sempre está sendo feito. Deveria sempre estar sendo feito!!
Que bom saber que vc já tem bastante experiência com animação. Não tenho tanta experiència em animação quanto vc. Tenho no máximo um ano de experiência em animação, isso se vcs chamarem um ano de experiência.
Por conta da minha profissão de arquiteto e urbanista, tenho me dedicado anos e anos a estudar CG mais para área de maquete eletrônica para visualização de edificações (projetos de modo geral) tanto a nível exteriores quanto interiores, porém a área de
maquete eletrônica é aonde vc usa menos os recursos avançados dos softwares 3d gráficos aos quais os artistas gráficos mais usam.
Por isso decidi estudar animação aos poucos, e tenho notado apesar de estar estudando esporadicamente, a grande e gigantesca complexidade que gira em torno da animação 3d.
Mas sempre que sobra um tempo, apesar do mesmo ser pouco, tento me dedicar nos meus estudos de animação tanto em plataformas como o 3ds Max quanto o Maya, mas tem sido bastante difícil arranjar tempo disponível.
Sempre que vc precisar e eu também precisar vc pode contar comigo e com a 3d1 "thunndro". Ter um participante tão experiente quanto vc em animação 3d é uma honra para qualquer site de CG, inclusive é uma honra ter vc aqui na 3d1.
Se vc quiser manter contato para trocarmos informações sobre CG, meu 3d1 é:
[email protected]/
Forte abraço thunndro e muito obrigado pela sua presença.
Sucesso e boa sorte!!