106 horas de render?

Por: marafigo  

Em: 23/04/2011 17:00

é colegas... extravasar na imaginação nem sempre é um bom teste de render :b uma cena simples com tubos feitos no PowerNurbs e um liquido "grosso" feito no RealFlow. 3 direct light, HDRI na luz ambiente, mateial de vidro nos tubos e pintura vermelha semelhante a carro no liquido, Vray no render. coloquei a config do pc só pra terem uma dimensão dessa situação, ... exótica, na minha opnião. o dia que terminar posto a imagem final aqui :)
feed your brain.
caraca maluco... qual a versão do max e qual a versão do v-ray?
A versão, 3ds max 2011 64-bits ... Vray 1.50 SP4. Acho que esta demorando bizarramente assim pelos meshes do liquido, que é extremamente complexo (e diga-se de passagem que o RealFlow ficou de frescura e demorou seus 2 dias de cálculo)
feed your brain.
marafigo, essas 106hrs por um frame? voce tem optimizar seus trampos, vc ganhara tempo e dinheiro, basta configurar direitinho os parametros do vray. nao sei qual a ideia deste projeto, mais acredito que este projeto se saria melhor no after effects...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Dê uma olhada nas configurações de render, material (subdivs) e luz (subdivs)... com certeza você vai melhorar em muito o tempo de render.
cavespunk: pois então, as configurações acredito que ja estejam interessantes pela intenção do proj, feito só por diversao e desafio, mas por via das duvidas, assim que o pc terminar eu posto uns screens, e voces me dão umas dicas :) Quanto ao after effects, nao tenho a MINIMA ideia de como usa-lo :b hehe ALF: poxa cara, este tipo de config esta no mínimo ja, até estou com medo de aparecer alguns artefatos no final... mas tambem deixo uns screens aqui depois e voces dão uma avaliada =D NOSSA, temporal chegando na cidade, se cair a energia vou ficar fulo. HEUAHEUAHEA valeu galera o/
feed your brain.
posta seu setup de render.... o vray sp4 tem uma trava... que deixa o tempo de render absurdamente alto se for uma licença "gerérica"... mas se o seu for o original.. tem que ser alguma coisa nos eu setup de render .. ou algum material com alguma propriedade muito alterada.
Ai esta o print do render... Sim esse meu vray SP4 é "generico" Acredito que esteja tudo com config baixa, o padrão e quase nem alterei tanto. Estou lembrando agora que ativei o Depth of Field das configs do render, que pode ser o motivo dessa alteração grotesca no tempo de render. Qual a opnião de voces? valeu o/
feed your brain.
Daew mano, beleza ? Cara, 32 subdivs no DOF não acha muito ? 16 Passes no Light Cache é muito tambem. Essas configs ae tão baixas, tirando esses 2 itens que sitei. Não acho que levaria o tempo para 106 horas. Só falta mostras as configs dos materiais e das lights.
cara vai na aba vray do setup de render e clica em uns dos primeiros sub menu q fala sobre a versaum do vray e posta a imagem para gente, ver se ele e ou naum registrado, e outra coisa q aumenta em muito o tempo de render e os materiais as configuracoes do samples de reflexo e refracção
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.