Problemas Com o Vray

Por: Florence  

Em: 25/04/2011 10:04

Oiii!! Bom, estou travando uma batalha gigantesca com nosso amigo Vray e estou perdendo as esperanças. Comprei um pc novo pra mim com as seguintes configurações: Core i7, 8gb de memória, 1tb d HD placa de Video GTX460. É até uma configuração razoável. E a partir do dia que o pc chegou, meus problemas começaram. Ele veio com o Win 7 64 bits. Instalei o 3D studio max 2012 e tentei instalar o Vray. Nada feito. Instalou belezinha, craquiei certinho e na hora q abre o 3D vem o seguinte erro : vrender.dlr: failed to initialize. Desinstalei tudo. Coloquei o 3D 2009 e o vrender continuou com o mesmo erro. Formatei o Pc. Coloquei o Win 7 32 bits. Fiz o mesmo procedimento acima e nada. o mesmo erro. Agora coloquei o XP e vcs acreditam q ta dando o mesmo erro? Tanto no 3D 2012 quanto no 2009. Ja instalei diversas versões do Vray. Baixei da Net, meu amigo me passou o dele e nenhum deles funcionam. To desesperada, pois preciso disso pra trabalho. Ahh, sou projetista de stands. Peço ajuda dos gênios do 3D1 pq eu simplismente não sei mais q q eu faço. :(:(
Não existe ainda vray para o max 2012. Depois tem uma versão específica pra cada versão e se é 32 ou 64-bit, então vc precisa da versão certa para o max que vc usa.
Ta. Para o max 2009 instalei o vray respectivo com a versão. Tanto com 64 qt pra 32 bits. Colokei as 2 versões ja no pc...
Tenta instalar o 3D Max 2011....e dai instala o vray 2.0....eh execelente e funciona muito bem...acho q ainda naum eh uma boa hora pra pegar o 2012 pois ele eh muito recente e ainda vai ter muitas correções nele...certeza...e como nosso amigo acima disse....ainda naum tem vray pra ele
Pois é! Meu problema nem ta sendo a versão do 3D não. So preciso de um vray q funcione! pq o do 2009 tbeim nao funcionou! mesmo eu instalando certinho na versão certa... To ficando é doida aki ja :(
ola, faça assim desenstale vray, de seguida va a pasta do max na raiz e apague tudo que posso ficar na instalação do vray, se esta usando max 2011 a versao do vray tem que ser 1.5 para cima, tem que dar. O problema nao é do pc certamente, por isso algu instalou mal. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.