Microsoft Outlook - perdi minha agenda de contatos

Por: Patrick Amorim  

Em: 08/10/2004 15:10

eae, pessoal, estou com um problemão, sente: 1) tínhamos uma rede baseada em windows server 2003. Era muito complicada para se dar manutenção, e como nos bastaria algo simples, trocamos para rede doméstica do XP; 2) como programa de e-mail e agenda de contatos, os operadores usavam o Microsoft Outlook, sabem, do pacote Office da Microsoft ... eu nunca gostei, mas não era eu quem mexia ... 3) trocamos para XP, mas o técnico (com certificado Microsoft e tudo, e com ótimas referências, diga-se logo) não consegue importar as mensagens e contatos do Outlook. Está salvo, mas ele não sabe como fazer e já tem 3 dias que isto aconteceu. Então, alguém sabe como? Se souber, livra minha cara de mais esse esporro, pq fui eu quem chamei o técnico. Valeu e até mais. * se algum moderador achar que a mensagem pertença a outro tópico, remova-a. Aqui é computação gráfica, mas eu achei que no buteco não tinha muito a ver. Obrigado.
cara.. no outlook do office.. tudo fica gravado num arquivo "outlook.pst" que fica perdido em alguma pasta dentro da "documents and settings" de cada user.. se esse arquivo ainda existir.. eu soh substituir o atual pelo antigo.. ou entao no novo outlook, usar o "importar" e apontar pro arquivo .pst antigo ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 3 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.