Erro na modelagem de objeto de decoração

Por: Lucca  

Em: 27/04/2011 14:31

Estou tentando fazer essas bolas de decoração e não sei o porque não está dando certo, comecei fazendo uma esfera liguei snap face e com uma line fui dando a volta na esfera, so que quando girei o objeto vi que todas as linhas que fiz estão no gride elas não contornam a esfera no inicio parece que está correta mas é só girar que noto que está no chão.
sabe a barra do graphite ? la tem a aba freeform neh ? clica e clica em draw on, ai escolhe surface e escolhe a esfera, creio q vai funcionar boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Clica com o botão direito no icone do snap e marca o face para desenhar sobre as faces da esfera!
Resolvido essa dúvida. Agora tenho outra dúvida, tem alguma forma de girar o objeto sem perder a line que estava usando, toda vez que giro eu perco a line e tenho que selecionar ela novamente, queria girar e continuar com ela.
tenta assim, fique com a letra I pressionada e gire o objeto, acho que poderá dar certo
Rodrigo não deu certo quando aperto I ele so anda não rotaciona.
Não é possível. Gira a esfera e continua o desenho no final da linha com o snap vertex. No fim solda os vértices para juntar de verdade. Para não criar várias linhas quando continuar, desmarca o start new shape no creat>shapes ou continua a linha pelo creat line no modify.
Brigadão Raul vou continuar seguindo sua orientação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.