Ajuda - SuperSpray, fogo e fumaça

Por: DemetrioTorgan  

Em: 27/04/2011 18:09

Galera...eu to postando aki pq to com muita duvida no Super-Spray, eu fiz o tuto daki do 3D1 e do 3D total, para fogo e fumaça, quando é rendenizado só com a iluminação do 3D max normal, fica bom, igual dos tuto... mas quando eu coloco uma Sunlight, ou DayLight, fica essa coisa estranha aki, sem volume, sem efeito nada...repara que a fumaça quase nem aparece, o fogo fica super estranho... galera da uma luz ai pra mim, de como devo faze esse efeito do fogo e fumaça do foguete... eu tentei de TODAS TODAS as formas usar o FumeFx, mas n deu, sempre da erro na hora de rendenizar, eu instalei o max 11 e o fume 2.1A... e mesmo asim... nada... sempre da o mesmo erro no render do m-ray.... Galera quem me ajudar vo ser muito grato ... falowww
pode o amterial, tenta usar um material do mental, e aproposito, um foguete precisa de uma "base", da uma olhada: http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&safe=off&biw=1104&bih=542&site=search&tbm=isch&sa=1&q=foguete&aq=f&aqi=&aql=&oq= boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
No mental ray precisa ligar o autovolume na aba renderer para renderizar efeitos de volume!!! A configuração do material muda com exposure control!!! Com daylight tem que fazer o efeito com arch&design e o self-illumination dele!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.