como arrumo isso ?!

Por: donald mouse  

Em: 28/04/2011 11:15

Fala galera.. uma vez até consegui.. mas agora parece que a "caca" veio dobrada.. rsrs seguinte.. meus materiais estouraram... agora quanto mais eu mexo pior fica.. hasuishaiusa como eu faço para voltar ao "normal" ? Abraaço!! DM.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara vai no menu principal do max e da um reset, que volta tudo ao normal, isso ai e criado pq a placa de video nao consegue gerar os mapas de vez em quando, ai vc precisa dar um reset para voltar ao normal...abraçoss...
caramba.. me senti um lixo agora.. hasuiashiuashsauihas valeu..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
"donald mouse" disse: caramba.. me senti um lixo agora.. hasuiashiuashsauihas valeu..
q isso donald, a gente nao sabe de tudo, abraçoss...
Fazia tempo que eu não via isso. Mas se quiser arrumar sem o reset, vai no environment (tecla 8) e coloque a luz ambiente preta.
hahaha valeu ghosty e fla3dmadness.. só vces mesmo.. hahaha =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.